segunda-feira, 28 de julho de 2008

arroz chau-chau....


cozer arroz em agua e sal,quando cozido escorrer passar por agua fria e reservar....
cozer ervilhas,escorrer passar por agua fria e reservar....

bater 4 ovos com sal e pimenta e fazer uns ovos mexidos,reservar num prato e part-los miudinhos...

numa frigideira larga deitar azeite e alho picado,juntar bacon picadinho deixa fritar um pouco,juntar as ervilhas,cenoura ralada salsichas picadinhas e deixar tomar gosto...adicionar o arroz e envolver bem .temperar de sal e pimenta juntar os ovos mexidos ,temperar com um pouco de molho de soja,pode adicionar milho doce.....
serviu para acompanhar carne assada....

esta e a minha versao de arroz chau-chau,nao sera a original mas fica muito boa tambem...

bom apetite

2 comentários:

Carla Bruno disse...

Gosto tanto disto

Rico disse...

que arroz xau xau lindo e bem colorido...parabéns ...eu também sou perito nisso, também tenho um no meu blogue o meu fiz vegetariano para ser diferente:

http://ricocoffeeshop.blogspot.com/2008/10/xau-xau-rice-vegetarian.html